Seu futuro começa aqui!

94. 3356 0196
94. 8193 7772 / 94. 9254 6294

Saiu o edital do 1/2019, aproveite descontos especiais.

Clique aqui e faça o download do edital.

A Faculdade FADESA, inaugura suas novas instalações, se você ainda não é nosso aluno matricule-se e não perca esta oportunidade de estudar presencial.

A Faculdade para o desenvolvimento sustentável da Amazônia - FADESA, torna público aos interessados, o resultado final do processo SELETIVO 01 – 2018.

Você que tem pretende entrar no ensino superior ano que vem em uma universidade 100%, com excelência no ensino e instalações e laboratórios de qualidade fique atento que em breve sai o edital para o vestibular 2019 da Fadesa, acompanhe as novidades pelo nosso página no facebook em fb.com/fadesaparauapebas e não perca essa oportunidade, seu futuro começa aqui!

#fadesa #vestibularfadesa

Clique Aqui e faça já sua inscrição no Vestibular 2/2018 Fadesa. Seu Futuro Começa Aqui!

Atleta paralímpico de Parauapebas representando a Faculdade Para o Desenvolvimento Sustentável da Amazônia - FADESA.

Thiego Marques é o único representante da região norte do País a integrar a seleção brasileira na competição.

Você que já é aluno Fadesa fique ligado que o período de provas já está chegando, na próxima semana, entre 17 e 21 iniciamos nossas avaliações, não deixe para se preparar na última hora, estude com calma e organização e garanta boas notas! Já você que ainda não é aluno Fadesa comece a se preparar que muito em breve sairá o edital para o vestibular 2019, acompanhe nossas redes sociais e não perca nenhuma informação. Mais informações no nosso perfil do facebook em www.facebook.com/fadesaparauapebas

#fadesa #vestibularfadesa

A FADESA anuncia a data limite para rematrícula, acesse o edital através do link, e não perca esta oportunidade.

Link Para Download

Novas instalações da Faculdade FADESA, laboratório de Bioquímica e Anatomia Humana, venha você também estudar enfermagem na FADESA.
Inscrições abertas pelo FIES, Quero Bolsa e Bolsa desconto FADESA.

A Confederação Brasileira de Desportos de Deficientes Visuais, SEMEL - Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Parauapebas/Pará com apoio da Faculdade para o Desenvolvimento Sustentável da Amazônia - FADESA através do Curso de Bacharel em Educação Física organizaram no dia 30 de setembro o Grand Prixde Judo, sem contar que a FADESA além do apoio na organização ainda teve a participação no evento com o aluno/atleta paraolímpico Thiego Marques que representará a Faculdade no Campeonato Mundial de Judo na Ásia.